Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 14/09/2025 12:50
Não sabiam onde estava o meu pedido. Tive que insistir que já estava pronto e mostrar o e-mail que eu tinha recebido, porque eles insistiram que não estava na loja e não estava pronto.
Depois que mostrei o e-mail foram procurar mais um pouco e depois de um tempo considerável encontraram.
• 14/09/2025 12:26
PREÇO JUSTO ENTREGA PODEM MELHORAR E ATÉ VALENDO POIS INCENTIVO FOMENTO DO ESTADO PROSPERO DA SANTA BELA CATARINA !
• 14/09/2025 12:16
Sou cliente assídua da loja
• 14/09/2025 11:41
Boa, variedades.
Só na entrega que achei bem embasada, deveriam passar o código dos correios, me passaram um código nada haver, mas o importante é que recebi meu produto.
• 14/09/2025 11:22
Entrega rápida, recomendo a loja!
• 14/09/2025 10:54
muito boa
• 14/09/2025 10:33
Fui muito bom atendida compra muito rápida vcs muito atenciosos entrega rápida amei ?
• 14/09/2025 03:59
Compra rápida e sem problemas
• 14/09/2025 02:31
Super recomendo a loja ,tudo vem certinho e quando pedi a troca de um produto porque ficou muito grande, eles prontamente atenderam meu pedido.
Pessoal do SAC sempre responde os e-mail que mando .
• 14/09/2025 12:49
Maravilhosa