Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


E
E.
Santo André/SP
23/02/2021 12:54

Infelizmente o pedido atrasou muito e tive que ficar pedindo uma atualização. Não há um rastreio automático

M
M.
São Paulo/SP
23/02/2021 12:51

O prazo foi longo para entrega. Não realizei nenhum contato

J
J.
Rio de Janeiro/RJ
23/02/2021 12:42


D
D.
Vinhedo/SP
23/02/2021 12:31

Achei ótima...muita variedade...pontualidade...atenção.

J
J.
Volta Redonda/RJ
23/02/2021 12:17

Ruim. Não me enviou o produto comprado. Me enviou outro produto, quando recebi, questionei, e me informaram que o produto no qual eu comprei tinha acabado. comprei jogo de jantar, recebi porta copo

J
J. I.
Itapema/SC
23/02/2021 12:14

Ótima, entrega rápida .

S
S.
São Paulo/SP
23/02/2021 12:10

gostei, principalmente pelo diferencial, (produtos diferentes) rsrsrs

K
K.
Ribeirão Preto/SP
23/02/2021 12:03

Ok. Já sou cliente há um tempo

K
K.
Ribeirão Preto/SP
23/02/2021 12:01

Otima seleção de artigos. Mto bom para surpreender amigos com presentes inesperados

S
S.
São Paulo/SP
23/02/2021 11:53

Infelizmente minha experiência não foi boa , comprei o produto em novembro e somente foi entregue dois meses depois e ainda faltando uma peça primordial para o uso do mesmo

F
F.
São Paulo/SP
23/02/2021 11:50

Achei super top.os.produtod da loja, adorei a experiência da compra , não me arrependo, produto de boa qualidade e muito estiloso

F
F.
Porto Alegre/RS
23/02/2021 11:40

Excelente. Processo de entrega extremamente ágil.

B
B.
Rio de Janeiro/RJ
23/02/2021 11:36


D
D.
São Paulo/SP
23/02/2021 11:14

Foi entregue no período descrito, muito bom

G
G.
São Paulo/SP
23/02/2021 10:57

O produtovacima citado, foi cobrado, não foi entregue e eu só soube que estava em falta semanas depois de perguntar quando o produto seria entregue. Os 2 umidificadores que eu comprei, 1 não funcionava desde o início e o segundo parou 5 dias depois. Odiei. Não compro nunca mais. Produtos caros pelo que são.