Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 20/08/2025 10:00
Muito bom
• 20/08/2025 04:07
Fiquei com dúvidas pois não tinha atualização do processo, por um tempo pensei que era falso o site .
Mas quando chegou fiquei super feliz
Adorei
• 20/08/2025 02:32
A loja é ótima. Compro há anos. Pontualidade na entrega, bons produtos.
• 19/08/2025 07:02
Tá liiiinda de cara nova sempre renovando.
• 19/08/2025 05:59
Muito bom
D. O.
Balneário Camboriú/SC
• 19/08/2025 02:09
Péssima experiência pois ja fazem 14 dias que conclui a compra e ainda nao recebi o pedido, paguei o frete via Sedex para que fosse mais rápido e ate agora nada só prejuízo pois era um presente e acabei precisando comprar outro. A empresa nao faz questão de resolver. Muito descaso.
M. d.
Santana de Parnaíba/SP
• 19/08/2025 11:02
Rápidos, chegou no prazo. Adorei minha bota!
• 19/08/2025 01:54
atendimento normal, via online. único problema foi a embalagem, veio toda amassada, amassando o produto
• 18/08/2025 10:50
Compra fácil e segura.