Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 26/06/2023 01:22
Dei de presente e a pessoa amou!
M.
São José dos Campos/SP
• 26/06/2023 06:24
A loja em si até que é boa,porém essas fôrmas de gelo redondas não estão fechando adequadamente,quando fechadas,eu coloquei a água pelo orifício superior porém ficam vazando pelas laterais.????
• 20/06/2023 12:15
Muito boa, com vários itens bem interessantes.
• 17/06/2023 09:22
Excelente em todos os aspectos
Atendimento, preço, qualidade do produto.
• 17/06/2023 01:53
Comprei 2 formas e só recebi uma. Muito demorado o retorno do atendimento e muita má vontade. Me fez pedir o estorno do dinheiro e estou no aguardo
• 17/06/2023 02:31
Excelente, minha segunda compra, tudo certo com a compra e entrega.