Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14192 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 02/08/2025 12:26
Venderam
Informaram q estava a caminho
Pela demora entrei em contato e descobri q nem tinha no estoque e eu esperando o tênis
A. L.
São Caetano do Sul/SP
• 02/08/2025 08:04
Super recomendo
• 02/08/2025 05:18
Adoro essa loja. Minha segunda compra. Fui sempre muito bem atendida. Adoro.
• 02/08/2025 02:11
Ótimas promoções, com sapatos de ótima qualidade marcas maravilhosas
• 02/08/2025 01:18
Demora na entrega
• 31/07/2025 08:21
Achei muito burocrático o processo de ter que aguardar pra retirar na loja, mas o atendimento na loja foi ótimo.