Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 09/04/2020 02:21
Amei a luminária! Todo processo de compra é muito fácil e seguro! Vale muito a pena!
• 09/04/2020 12:24
Loja muito boa, com produtos interessantes.
• 08/04/2020 08:05
Agilidade e qualidade
• 08/04/2020 11:44
A gnt vai se acostumando a comprar pela internet de lojas pouco confiáveis e não receber os produtos, que só em receber o meu já foi uma alegria, e ao abrir, me deparei não apenas com um produto, mas com carinho e zelo, bilhetinho e docinhos, simplesmente sensacional, me senti abraçada
• 06/04/2020 08:02
Entrega rápida, chegou antes do previsto.
• 06/04/2020 06:59
Primeira vez que compro e foi tudo perfeito
• 03/04/2020 06:38
Excelente ja comprei mais de uma vez
• 02/04/2020 01:57
Adorei a loja!
Site de fácil acesso, mercadorias interessantes, pessoal do atendimento muito querido e atencioso. Tive um pequeno problema que foi alteração de CEP de entrega, fiz a solicitação de mudança com um atendente, mas a compra mesmo assim veio no endereço antigo, mas isso NAO foi um grande problema pois a todo momento comunicam por email o trajeto de entrega da mercadoria, então mesmo assim foi muito fácil receber.
O embrulho de entrega foi uma grande surpresa, a cada camada uma surpresa da equipe traz pra cá, foi muito legal abrir o pacote de minha compra! Senti como se fosse um amigo me enviando um presente personalizado.
• 02/04/2020 01:10
A navegação do site é bacana. Somente tive problema com o primeiro envio via transportadora. Porém o atendimento para resolver o problema foi muito bom e recebi rapidinho o produto no segundo envio. Recomendo a loja.
M. M.
São José do Rio Preto/SP
• 31/03/2020 08:26
Ótimo atendimento