Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
L. A.
São João de Meriti/RJ
• 06/02/2020 01:04
Loja ótima, sempre.
• 06/02/2020 11:49
Péssima!! Comprei o produto para dar de presente de natal para meus filhos e a loja depois de algims dias me informa que nao tinha o produto!!!
• 05/02/2020 09:57
Tudo ok
• 04/02/2020 11:38
parabéns a loja cumpre o que promete na entrega e nos produtos de qualidade.
• 04/02/2020 02:48
Produtos incríveis! Dá vontade de comprar tudo.
• 31/01/2020 01:10
achei muito demorado a remessa da segunda compra. somente depois de reclamar sobre produto não entregue é que foi despachado, a impressão que temos é de que não foi registrado a compra e nem remetido, pois nem link de rastreamento havia, no entanto, depois da reclamação, foi despachado e entregue normalmente.
• 30/01/2020 10:58
Achei a loja incrível, vários produtos que me interessam e o atendimento é maravilhoso.