Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 30/01/2020 10:11
Ruim... fiz a compra dos presentes para o natal. O pedido nao chegou. Ninguem entrou em contato comigo e só depois de muito custo que devolveram meu dinheiro.
• 30/01/2020 08:35
Excelente! Super indico.
• 30/01/2020 12:11
Uma beleza. Já comprei várias vezes e sempre me senti muito segura e satisfeita durante todo o processo de compra.
• 29/01/2020 03:13
Excelente, entrega super rápida, recomendo!
R. R.
Machadinho D'Oeste/RO
• 28/01/2020 12:37
Excepcional, bom atendimento, entrega super rápida, produto maravilhoso, entrega o que promete, recomendo a todos.
• 28/01/2020 12:08
Muito bom recomendo.
• 28/01/2020 11:27
Tudo muito fácil e rápido,compra e entrega.
• 27/01/2020 11:41
Nao respeitou data de entrega. Muito longe