Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
R. T.
Engenheiro Beltrão/PR
• 21/01/2020 07:35
tudo muito bom! atendimento otimo!
• 21/01/2020 06:00
Tudo ótimo, desde a compra até a entrega
• 21/01/2020 01:30
Gostei, fiquei muito satisfeito
• 21/01/2020 11:26
A loja é top
• 20/01/2020 07:10
Loja que bom tem vários.
• 20/01/2020 04:59
muito legal, vários produtos diferentes.
M. S.
Santa Rosa de Viterbo/SP
• 20/01/2020 01:38
Minha experiência com a loja foi excelente. Os preços são ótimos e a entrega é rápida.
• 20/01/2020 01:11
Acompanhamento e informações precisas.
• 19/01/2020 12:32
Ótimo!
• 18/01/2020 01:09
Só tenho elogios quanto ao atendimento e presteza da empresa.