Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 22/05/2023 01:50
Fiz um pedido com 3 itens só recebi um, o contato via whatsapp nao resolveu meu problema
• 21/05/2023 09:24
A entrega foi mais rápida do que o esperado. Excelente!
• 19/05/2023 04:48
Essa loja tem muitos produtos que não encontramos facilmente, amei!
• 18/05/2023 09:43
Muito interessante, produtos diferentes
• 17/05/2023 10:22
BOA LOJA
• 12/05/2023 08:46
Prestativa e Eficiente
• 12/05/2023 01:28
Comprei 4 produtos e recebi somente 2. Não recebi o cabide e não recebi a garrafa. Reclamei e me disseram que não tem a garrafa em estoque, que fariam a devolução do valor e nada de devolução. Falaram que mandariam o cabide e não mandaram. Péssima compra. Fui enganada, fui lesada.
• 08/05/2023 06:16
Achei perfeita, muitas coisas linda que não achamos em qualquer site
• 08/05/2023 12:29
Tudo ótimo. Já tinha feito outras compras na loja há bastante tempo e continua muito bom.
• 08/05/2023 12:23
entendo que a loja promete vende um produto que não corresponde
• 08/05/2023 12:02
A lixeira com menos de 1 semana de uso já descolou a lateral e quebrou o suporte
• 07/05/2023 10:40
A loja não mandou o produto prometido.