Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 05/05/2023 09:33
Não recebi o produto e estou tentando contato e nso tenho resposta.
• 05/05/2023 02:43
A loja é muito boa, diversos produtos ótimos. Infelizmente a entrega foi muito ruim, nenhum cuidado com o produto, chegou todo amassado e tinha comprado para dar de presente. Ou seja, tive que dar de presente amassado mesmo, pois não poderia esperar para devolver e trocar.
• 05/05/2023 02:10
Foi presente e a minha amiga adorou
• 05/05/2023 01:09
Até hoje nao recebi meu pedido e nunguem me da satisfacao.
• 04/05/2023 11:51
A propaganda é maravilhosa, mas nunca mais vou comprar. Comprei a luminária dia 18/04 com a promessa de entrega em 4 dias úteis. Hoje é dia 04/05 e nem sequer sei quando vai chegar. Atendimento disse que ia priorizar e acompanhar, mas também nunca mais entrou em contato. Abri um caso no Reclame Aqui e agora vou ao PROCON.
• 03/05/2023 02:12
Promete uma coisa entrega outra , não cumpre prazo de entrega
R.
São Francisco do Sul/SC
• 01/05/2023 12:03
Achei ruim pq a forma redonda que vcs apresentam é de 20 x 6,5...mas recebi de 17 x 4,5 e se não tinha na hora da compra avisassem, mas receberam o pagamento!!
• 28/04/2023 12:58
Adoro essa loja. Sou colecionadora de canecas diferenciadas, então sempre estou adquirindo alguma.
• 26/04/2023 12:22
O que falar se não recebi o produto??????