Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 05/08/2019 11:25
Muito bom
• 05/08/2019 05:31
Muito satisfeito com a compra, apenas referente a entrega, registro que uma das canecas veio quebrada. Porém, fui prontamente atendido quando entrei em contato e recebi outro produto em casa. Excelente atendimento.
• 05/08/2019 01:47
Segunda vez que compro, porém agora estou insatisfeita!
• 02/08/2019 02:58
Prático e simples
• 02/08/2019 01:59
Amei o atendimento e o produto, só ficou a desejar o problema de entrega.
• 31/07/2019 01:19
Prática e de bom custo benefício