Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
I. A.
São Bernardo do Campo/SP
• 03/05/2026 11:35
Ótima, muito boa
• 02/05/2026 01:57
A compra foi muito fácil e prático como esperado, a entrega na data certinha, até aí ok, porém quando abrimos a caixa em casa o chaveiro da capivara não veio, e a criança havia se encantado mais pelo chaveiro do que pelo tênis, ou seja, frustração total.
• 01/05/2026 07:06
Vergonhoso vocês pedirem minha opinião, sendo que nem recebi a mercadoria que está em rota de entrega desde o dia 23/04. Já fiz reclamações para vcs e nada de resolver. Se a transportadora é ruim, troquem. Um desrespeito total com o cliente. Hoje já é maio e nada da minha bota chegar. Cara de pai pedirem avaliação. Primeira e única vez que compro dessa loja.
D. R.
Bela Vista do Toldo/SC
• 30/04/2026 03:25
Ainda não recebi meus produtos, uma demora eterna para chegar
• 30/04/2026 08:46
Minha primeira compra, produto chegou rápido.
Super recomendo, .
• 29/04/2026 02:49
Gostei farei novas compras
E. B.
Palmeira das Missões/RS