Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 11/03/2023 09:50
Achei o atendimento ótimo e a minha caneca é ótima .
• 10/03/2023 06:27
Gostei muito. O poster é lindo e chegou bem rápido.
• 10/03/2023 12:56
Nao recebi o produto. Estou decepcionada . Entrei em contato com vcs e nao resolveu. Espero uma respoata urgente.
• 08/03/2023 04:15
Excelente.
• 08/03/2023 01:12
Não enviaram NF e só me enviaram o código de rastreio pq eu pedi pelo instagram, nenhum e-mail sequer eu recebi...
J.
Teixeira de Freitas/BA
• 04/03/2023 10:52
A loja foi bem.
• 04/03/2023 08:57
Gostei muito do atendimento, recomendo com certeza
• 03/03/2023 04:49
Não tive problemas com minha compra, recomendo a loja e espero fazer outras compras tão descomplicadamente quanto esta.