Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 21/04/2026 01:24
Fiquei plenamente satisfeito, Obrigado.
T. R.
São José dos Campos/SP
• 21/04/2026 09:10
Tudo ótimo, facil , a entrega foi rápida, recomendo
• 21/04/2026 01:43
Muito bom
• 20/04/2026 08:18
Por ser a minha primeira compra na loja foi muito decepcionante. Eu me arrependo arduamente em ter realizado esta compra no site da loja, me enviaram um tênis com a costura toda desfiada, parecendo um tênis recauchutado. Fiquei pensando aqui, será que a loja tem alguma gerência responsável pela qualidade dos produtos enviados ou é a Deus nos dará, o que enviar, enviou? Decepcionante. Foi a minha primeira e última vez nessa loja.
• 20/04/2026 08:10
Simples e rápido
• 20/04/2026 02:46
Entrega no prazo certo
• 20/04/2026 12:37
Loja boa