Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


M
M.
Jundiaí/SP
03/03/2023 11:12


M
M.
Urussanga/SC
02/03/2023 02:01

Atendimento ótimo ?

E
E.
Fortaleza/CE
01/03/2023 01:31


G
G.
Rio de Janeiro/RJ
28/02/2023 09:45

NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA A RESPEITO.

A
A.
São Paulo/SP
28/02/2023 05:42

Loja com boas e inovadoras opçoes de produtos, o produto de boa qualidade, no entanto o atendimento via whatsapp demorado nas respotas e a entrega chegou muitos dias após a data prevista. Se for comprar se antecipem bem nessa logistica porque este é o ponto negativo da loja.

C
C.
Curitiba/PR
28/02/2023 04:14

Compra pelo site bem simples e rápido.

L
L.
Rio de Janeiro/RJ
28/02/2023 04:08

A entrega passou do prazo estipulado.

M
M.
Rio de Janeiro/RJ
28/02/2023 03:52

Processo de compra bom, entrega rápida, porém o valor do frete muito alto.

V
V.
São Paulo/SP
28/02/2023 01:34

Tem bastante produtos diferenciados

A
A.
São José dos Campos/SP
28/02/2023 12:37


J
J.
Arapongas/PR
28/02/2023 12:22

Primeira experiência e não gostei. Houve um grande atraso na entrega sem justificativa clara. O problema não foi assumido pela loja que transferiu a falha para o sistema da transportadora.

V
V.
Balneário Camboriú/SC
28/02/2023 10:33

A loja e boa

F
F.
Borborema/PB
28/02/2023 10:27

bom dia! infelizmente não posso avaliar pelo fato de nao ter recebido ainda o produto.... gostaria de saber o que houve que não chegou em minhas mãos ,,,,, nem codigo de rastreamento vcs fornecem..... obrigado

y
y.
Itabuna/BA
28/02/2023 08:04


A
A.
São Paulo/SP
28/02/2023 07:07

Fiz a compra, um dos itens não tinha em estoque e o outro foi cancelado sem aviso prévio, mesmo um atendente da empresa tendo me informado que o Item já estava a caminho, depois de eu cobrar, pois já tinha passado o Prazo de entrega. Péssimo atendimento, pois eh só fiquei sabendo que tinha sido cancelado depois de ver um Pix de devolução na minha conta. Chamei o Atendente novamente por WhatsApp ( o canal que usaram para entrar em contato Comigo) e o Mesmo não consegui nem verificar a devolução pelo sistema. Irresponsável total com o cliente.. decepcionada. Igualmente mal conduzido, um e-mail me perguntando o que achei do produto que nem recebi.