Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


A
A.
Mauá/SP
26/02/2023 09:21

Fiz a compra pelo site confiando no prazo de entrega de 4 dias, depois de 15 dias não havia recebido ainda, procurei eles pra saber o que houve e colocaram a culpa na transportadora, 24 dias depois da compra, descobri que finalmente havia sido enfregue mas, foi entregue num endereço diferente do que pedi pra uma pessoa que eu não conheço! Até hj to esperando eles resolverem o problema e devolverem meu dinheiro!

P
P.
São Bernardo do Campo/SP
25/02/2023 09:28

Bom atendimento. mas a entrega atrasou muito.

A
A.
Porto Alegre/RS
23/02/2023 11:00

Tudo certo na experiência da loja!

F
F.
São Paulo/SP
22/02/2023 07:40

Loja com produtos legais e boa variedade.

D
D.
Guarulhos/SP
21/02/2023 10:53

Não posso avaliar um produto, no qual ainda não recebi... Estou chatiadissima com a loja, pois foi minha primeira compra e estava super anciosa para ver meus produtos... Porém, além de não recebe -los, não consigo contato com nenhum representante para saber o que ouve. Já tentei contato pelo chat, watsap e telefone. Decepcionada, essa é minha avaliação

S
S.
Curitiba/PR
19/02/2023 12:39

Loja exelente, já comprei outras vezes

C
C.
Guarulhos/SP
19/02/2023 11:52

Top super atencioso e ótimo atendimento

J
J.
Joinville/SC
17/02/2023 09:27

Compra realizada em 09 de janeiro com entrega realizada somente em 16.02 Sem retorno ou posição do pedido até então.

K
K.
Belo Horizonte/MG
15/02/2023 11:15

Não recebi nada após a compra: Confirmação, NF ou mensagem. Só fui comunicado pela transportadora que estava com o produto para a entrega

P
P.
São Paulo/SP
15/02/2023 03:44

Gosto muito da loja. Honesta, bons preços e boa entrega

M
M.
Rio de Janeiro/RJ
15/02/2023 02:34

Adorei o produto. A entrega atrasou um pouquinho mas chegou.

L
L.
São Paulo/SP
14/02/2023 10:42

Ainda não recebi o produto... está demorando mais que o normal

V
V.
São Paulo/SP
13/02/2023 07:40

Achei a loja muito top, comprei esse produto primeiro só pra testar todo o processo da loja,desde o atendimento até a entrega, estão de parabéns, logo comprarei novamente e estou recomendado pra muitas pessoas que conheço, ótimas opções para presentear uma grande variedade de pessoas, espero que continuem assim, Deus Abençoe a todos e muito obrigado...

A
A. A.
Fortaleza/CE
11/02/2023 10:54

Atenciosos com o pós venda e isso credibiliza o cliente!

N
N.
São Paulo/SP
11/02/2023 03:39

O processo do pedido e entrega foi até rápido. O problema é que apesar da entrega ter vindo como completa, um dos itens (espelho) não chegou. O SAC foi super atencioso, pelo WhatsApp -bem fácil - e disse que enviaria o item. Desde o dia 9/1 ainda não recebi, apesar de ser informada que o item estaria sendo enviado.