Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 26/02/2023 09:21
Fiz a compra pelo site confiando no prazo de entrega de 4 dias, depois de 15 dias não havia recebido ainda, procurei eles pra saber o que houve e colocaram a culpa na transportadora, 24 dias depois da compra, descobri que finalmente havia sido enfregue mas, foi entregue num endereço diferente do que pedi pra uma pessoa que eu não conheço! Até hj to esperando eles resolverem o problema e devolverem meu dinheiro!
P.
São Bernardo do Campo/SP
• 25/02/2023 09:28
Bom atendimento. mas a entrega atrasou muito.
• 23/02/2023 11:00
Tudo certo na experiência da loja!
• 22/02/2023 07:40
Loja com produtos legais e boa variedade.
• 21/02/2023 10:53
Não posso avaliar um produto, no qual ainda não recebi...
Estou chatiadissima com a loja, pois foi minha primeira compra e estava super anciosa para ver meus produtos...
Porém, além de não recebe -los, não consigo contato com nenhum representante para saber o que ouve.
Já tentei contato pelo chat, watsap e telefone.
Decepcionada, essa é minha avaliação
• 19/02/2023 12:39
Loja exelente, já comprei outras vezes
• 19/02/2023 11:52
Top super atencioso e ótimo atendimento
• 17/02/2023 09:27
Compra realizada em 09 de janeiro com entrega realizada somente em 16.02
Sem retorno ou posição do pedido até então.
• 15/02/2023 11:15
Não recebi nada após a compra:
Confirmação, NF ou mensagem. Só fui comunicado pela transportadora que estava com o produto para a entrega
• 15/02/2023 03:44
Gosto muito da loja. Honesta, bons preços e boa entrega
• 15/02/2023 02:34
Adorei o produto. A entrega atrasou um pouquinho mas chegou.
• 14/02/2023 10:42
Ainda não recebi o produto... está demorando mais que o normal
• 13/02/2023 07:40
Achei a loja muito top, comprei esse produto primeiro só pra testar todo o processo da loja,desde o atendimento até a entrega, estão de parabéns, logo comprarei novamente e estou recomendado pra muitas pessoas que conheço, ótimas opções para presentear uma grande variedade de pessoas, espero que continuem assim, Deus Abençoe a todos e muito obrigado...
• 11/02/2023 10:54
Atenciosos com o pós venda e isso credibiliza o cliente!
• 11/02/2023 03:39
O processo do pedido e entrega foi até rápido. O problema é que apesar da entrega ter vindo como completa, um dos itens (espelho) não chegou. O SAC foi super atencioso, pelo WhatsApp -bem fácil - e disse que enviaria o item. Desde o dia 9/1 ainda não recebi, apesar de ser informada que o item estaria sendo enviado.