Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 10/02/2023 02:34
Muito boa, pena que haviam muitos produtos com estoque esgotado.
• 09/02/2023 02:13
ainda nao recebi o produto!!!
• 09/02/2023 01:13
Acho curioso receber e-mail para avaliar um produto QUE NÃO CHEGOU PARA MIM! Eu tentei entrar em contato com a loja para receber meu dinheiro de volta E NINGUÉM ME RESPONDE! Segunda-feira vou abrir uma reclamação no PROCON.
A.
São Bernardo do Campo/SP
• 03/02/2023 06:40
Não recebi o produto. Impossível avaliar
• 02/02/2023 08:54
Muito boa.
• 02/02/2023 01:36
Bons produtos e bons preços!
• 01/02/2023 02:59
Muito prática, veracidade nas informações a mim prestadas, garantia de entrega com responsabilidade. Parabéns
• 01/02/2023 02:31
Produto veio bem trincado
• 01/02/2023 03:18
A loja ótima