Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 18/04/2026 01:16
Desde a compra, atendimento e entrega super rápido e humanizado.
Super indico a vocês, comprarei mais vezes com certeza!
• 18/04/2026 12:27
já sou cliente e adoro comprar na Pittol
• 17/04/2026 10:03
Atendimento maravilhoso
• 17/04/2026 05:39
Desde o início do processo foi tudo muito claro e tranquilo, a entrega foi dentro do prazo, veio muito bem embalado. E eu amei demais a minha sandália, já usei algumas vezes ❤️
• 17/04/2026 02:09
A entrega foi muito demorada, o carreteiro educado e gentil mas passou muito do prazo o que me causou transtorno
• 17/04/2026 01:49
nao cumpriu prazo de entrega
• 16/04/2026 12:46
Recomendo...
• 16/04/2026 12:39
Eu não conhecia a loja, mas procurei no "reclame aqui" l, não achei nada de negativo, então resolvi comprar e não me arrependo, estão de parabéns!