Fiz a compra, mas não recebi e-mail informando da retirada. Só vi que estava disponível, quando acessei o site.
V
V. c. São Paulo/SP
• 15/04/2026 01:34
Sempre compro na loja, principalmente quando tem promoção
E
E. B. Chapecó/SC
• 15/04/2026 01:08
R
R. V. São Jorge do Ivaí/PR
• 15/04/2026 12:44
BONS PREÇOS E BOM ATENDIMENTO.
E
E. G. Santos/SP
• 15/04/2026 12:38
Satisfeita
E
E. L. Osasco/SP
• 15/04/2026 10:31
D
D. M. Turmalina/MG
• 15/04/2026 10:22
Chegou direitinho, em perfeito estado, o tênis é lindo demais! Comprei um tamanho maior, pois ele é muito acolchoado por dentro. O tamanho ficou perfeito!
R
R. S. Vitória de Santo Antão/PE
• 15/04/2026 12:35
e
e. t. Rio Claro/SP
• 14/04/2026 10:52
Nota 10 já comprei várias vezes e fui super bem atendida
M
M. C. Brusque/SC
• 14/04/2026 10:26
S
S. c. Alpestre/RS
• 14/04/2026 07:26
Não entregam nem próximo do prazo, péssima loja pra se comprar..