Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 20/01/2023 02:47
Excelentes produtos.
• 17/01/2023 09:41
Tive problemas com o produto, falta de cuidado ao embalar ou no transporte, recebi a caneca quebrada.
• 14/01/2023 02:24
Eu não recebi o produto!
• 13/01/2023 01:54
Recomendo. Loja confiável e idônea.
• 12/01/2023 12:06
Como posso escrever uma avaliação se nem recebi o produto, não consigo rastrear o pedido, não respondem o whatsapp. Tem outro método?
• 10/01/2023 02:17
Comprei 2 produtos e paguei por ele mas recebi apenas um, fui lesada
• 06/01/2023 06:51
Para mim, foi tudo nota 10. Eu dei de presente para minha filha e ela gostou demais. Todas as vezes que usa ou vê a caneca, dá uma boa risada.
• 06/01/2023 05:06
Interessante!