Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 14/04/2026 05:43
Fui muito bem atendida no processo da compra.
• 14/04/2026 05:41
Gosto dos produtos da loja.
• 14/04/2026 05:18
Tudo perfeito, como sempre.
• 14/04/2026 04:19
Excelente
• 14/04/2026 03:13
Maravilhosa
• 14/04/2026 03:09
Acessível e com boas ofertas
• 14/04/2026 03:01
Horrível..a compra se transformou em 3 pacotes e recebi até agora apenas dois. Não recebi a sandália vermelha
• 14/04/2026 02:58
Adorei o produto mas a caixa que chegou parece que foi atropelada tava bem amassa mas o produto estava em boas condições.
• 14/04/2026 12:26
Horrivel, pedi suporte me negaram, o produto era numero 40 , trocar a etiquete e ainda negaram. Pior loja do mundo. Tenho fotos , colocaram uma etiquet
a de 42 sobre o numero correto, 40. Isso é na verdade é um crime.
E. G.
São Gabriel da Palha/ES