Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
L.
Espírito Santo do Pinhal/SP
• 06/01/2023 10:48
Praticidade, agilidade, fácil comprar.Mto bom.
• 06/01/2023 05:08
Parabéns
• 05/01/2023 08:27
A loja achei ótima, o atendimento venda e pós venda perfeito, mas a entrega foi um desastre, a mercadoria foi entregue no dia 31.12.22 fora da data informada no site da transportadora que era dia 28.12.22z
• 05/01/2023 06:50
NÃO RECEBI OS PRODUTOS ATÉ HOJE! Aguardo estorno no cartão de crédito ou irei ao Procon.
• 05/01/2023 06:15
Não recebi o produto
• 05/01/2023 03:12
Bom atendimento e entrega rápida.
• 05/01/2023 02:12
A loja não foi justa ao descrever que a caneca tem a alça oca, inviabilizando seu uso para bebidas quentes.
• 05/01/2023 10:10
Nota 10
• 02/01/2023 03:07
boa. otimos produtos
• 02/01/2023 12:19
Atendimento ótimo e entrega rápida.
• 02/01/2023 02:59
Entrega rápida e o produto veio bem embalado.
• 31/12/2022 01:50
Muito boa