Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 31/03/2026 05:22
Já é minha segunda compra. Comprarei novamente.
• 31/03/2026 05:15
A empresa que faz a entrega de vocês é pessima o cliente não tem noção de nada sobre a entrega as atualizações deles são pobre de informação , não existe horário que será entregue, não existe comunicação e só IA , pessimo , Eles tem rever urgente , ou vocês trocarem de fornecedor de transporte!
• 31/03/2026 11:33
Tudo perfeito!
• 31/03/2026 03:26
Faz muito tempo que compro na Pittol, sempre fui muito bem atendida. Nunca tive problemas com a compra e a entrega. Loja nota mil.
• 31/03/2026 01:59
Muito bom
• 30/03/2026 05:22
Muito bom atendimento.
• 30/03/2026 11:39
Péssima logística, fiz compra mas o produto não tinha no estoque, acredito q isso é um erro gravíssimo, pois nos dias de hoje ter um ótimo controle de estoque não é nada difícil.
• 30/03/2026 11:00
Tudo excelente.
• 30/03/2026 10:53
Foi maravilhoso
L. E.
São Bento do Sul/SC
• 30/03/2026 08:11
Foi muito bom