Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14201 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
L. M.
Balneário Camboriú/SC
• 29/03/2026 06:44
Exelente
• 29/03/2026 06:29
Adorei, comunicação fácil
• 28/03/2026 06:20
Nunca tinha comprado na loja e amei,precisei trocar por um número menor e foi super tranquilo.
• 28/03/2026 05:53
Bom atendimento
• 28/03/2026 05:24
Amei a loja! Foi minha primeira compra, então estava um pouco receosa, porém vi somente comentários positivos. A entrega foi rápida. Recomendo d+!
• 28/03/2026 04:42
Excelente
V. L.
São José dos Campos/SP
• 28/03/2026 01:25
Primeira vez que realizo a compra e amei a experiência, cada passo da entrega foi me comunicado e o calçado chegou antes do prazo.
• 28/03/2026 03:03
O tamanho do chinelo não corresponde ao número 37