Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14200 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 17/03/2026 12:58
Foi minha primeira compra, mas me decepcionei porque os calçados vieram com sinais de uso e parecem que já foram vendidos e devolvidos várias vezes.
Não gostei!
Vou devolver!
• 15/03/2026 03:56
Envio do produto foi rápido, a transparência e informação por email sobre cada etapa da compra é nota 1000
Só o sote que dx a desejar um pouco, trava mto durante as pesquisas de produto.
• 14/03/2026 01:16
Olha até que boa, mas a entrega estava pra mim de 1 a 2 dias úteis. E nada ainda da minha sandália
• 13/03/2026 03:46
Minha compra não chegou, não sabem o que aconteceu, infelizmente foi minha primeira e última compra.
• 13/03/2026 12:09
Não recebi o produto, a transportadora péssima, já havia comprado outras vezes com vcs, mas não compro mais. Uma ressalva para o atendimento do e-mail SAC que me atendeu super bem e estorno o valor da compra. Mas meu interesse era adquirir o produto.
• 13/03/2026 02:49
Efetuei uma compra pelo sait com data de entrega prevista para o dia 10/3, como sou de outro estado e estou com viagem pronta para o dia 14/3 efetuei a compra pois a mercadoria chegaria antes do dia. Estou com a entrega super atrasada pela loja e pela transportadora qual só sabe que tem uma nova data após a compra efetuada e se for tentar rastrear o pedido.
• 12/03/2026 02:31
A loja no momento da compra foi atenciosa comprei paguei e simplesmente não recebi o produto fiz reclamação no sac mais simplesmente sem retorno referente a trasportadora foi a total exprex também não dá nenhum satisfaçao pensava que a loja era mais séria com seus clientes lamentável...
• 12/03/2026 09:19
Amplo espaço. Muita variedade. Preços bem atrativos. Vendedoras muito atenciosas e prestativas.
• 11/03/2026 12:35
Tudo tranquilo ótimas atendentes e vendedoras
Gostei do meu produto mais pra pés muito inchados recomendo um número maior que o 39 ou com tiras mais largas essa segunda tira aperta o pé mais é por conta do inchado mais eu amei minha sandalinha linda e confortável
• 11/03/2026 07:40
Loja excelente em todos os aspectos, parabéns é uma obrigação minha falar bem desta loja em todos os lugares aonde eu passar!
Parabéns vcs são motivos de excelência em todos os aspectos,!
V. R.
Francisco Morato/SP
• 10/03/2026 04:38
comprei uma chuteira socyte e veio salão, precisa falar mais, fora a demora para chegar e o processo de troca
• 10/03/2026 03:07
Muito boa bom atendimento
A entrega foi meio enrolada fico com transportadora depois foi p correios chegou depois da data que seria entregue
• 10/03/2026 12:58
Site com fácil acesso e facilidade para localizar e comprar o produto. Chegou dentro do prazo.
• 09/03/2026 04:48
A experiencia na loja on-line foi positiva