Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14200 Avaliações
Resumo
11269
1980
383
284
284
Processo de compra

Entrega

Atendimento


V
V. D.
Curitiba/PR
17/03/2026 12:58

Foi minha primeira compra, mas me decepcionei porque os calçados vieram com sinais de uso e parecem que já foram vendidos e devolvidos várias vezes. Não gostei! Vou devolver!

A
A. P.
São Paulo/SP
15/03/2026 03:56

Envio do produto foi rápido, a transparência e informação por email sobre cada etapa da compra é nota 1000 Só o sote que dx a desejar um pouco, trava mto durante as pesquisas de produto.

S
S. O.
Jaraguá do Sul/SC
14/03/2026 01:16

Olha até que boa, mas a entrega estava pra mim de 1 a 2 dias úteis. E nada ainda da minha sandália

P
P. S.
Porto Alegre/RS
13/03/2026 03:46

Minha compra não chegou, não sabem o que aconteceu, infelizmente foi minha primeira e última compra.

A
A. B.
Blumenau/SC
13/03/2026 12:09

Não recebi o produto, a transportadora péssima, já havia comprado outras vezes com vcs, mas não compro mais. Uma ressalva para o atendimento do e-mail SAC que me atendeu super bem e estorno o valor da compra. Mas meu interesse era adquirir o produto.

B
B. C.
Criciúma/SC
13/03/2026 02:49

Efetuei uma compra pelo sait com data de entrega prevista para o dia 10/3, como sou de outro estado e estou com viagem pronta para o dia 14/3 efetuei a compra pois a mercadoria chegaria antes do dia. Estou com a entrega super atrasada pela loja e pela transportadora qual só sabe que tem uma nova data após a compra efetuada e se for tentar rastrear o pedido.

J
J. A.
Paranavaí/PR
12/03/2026 02:31

A loja no momento da compra foi atenciosa comprei paguei e simplesmente não recebi o produto fiz reclamação no sac mais simplesmente sem retorno referente a trasportadora foi a total exprex também não dá nenhum satisfaçao pensava que a loja era mais séria com seus clientes lamentável...

M
M. N.
Florianópolis/SC
12/03/2026 09:19

Amplo espaço. Muita variedade. Preços bem atrativos. Vendedoras muito atenciosas e prestativas.

M
M. F.
Blumenau/SC
11/03/2026 12:35

Tudo tranquilo ótimas atendentes e vendedoras Gostei do meu produto mais pra pés muito inchados recomendo um número maior que o 39 ou com tiras mais largas essa segunda tira aperta o pé mais é por conta do inchado mais eu amei minha sandalinha linda e confortável

E
E. P.
Entre Rios/BA
11/03/2026 07:40

Loja excelente em todos os aspectos, parabéns é uma obrigação minha falar bem desta loja em todos os lugares aonde eu passar! Parabéns vcs são motivos de excelência em todos os aspectos,!

J
J. B.
Getúlio Vargas/RS
11/03/2026 02:17


V
V. R.
Francisco Morato/SP
10/03/2026 04:38

comprei uma chuteira socyte e veio salão, precisa falar mais, fora a demora para chegar e o processo de troca

J
J. d.
Itapeva/SP
10/03/2026 03:07

Muito boa bom atendimento A entrega foi meio enrolada fico com transportadora depois foi p correios chegou depois da data que seria entregue

B
B. C.
Joinville/SC
10/03/2026 12:58

Site com fácil acesso e facilidade para localizar e comprar o produto. Chegou dentro do prazo.

C
C. F.
Blumenau/SC
09/03/2026 04:48

A experiencia na loja on-line foi positiva