Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 07/10/2022 01:17
Amo comprar nessa loja. Atendimento, entrega e processo de compra nota 10.
• 06/10/2022 12:24
Adorei !
• 05/10/2022 08:05
Achei incrível, tudo facilitado e com agilidade na entrega.
• 05/10/2022 02:20
Eu amei, as canecas são lindas qualidade incrível, atendimento exemplar. Vieram muito bem embaladas com muito cuidado. Com certeza comprarei mais vezes.
• 05/10/2022 01:47
Implacável da compra a entrega, e o produto
• 04/10/2022 10:04
Não recebi o produto e sequer tive um retorno. Estarei abrindo uma reclamação no reclame aqui
• 04/10/2022 12:16
produtos super originais
• 30/09/2022 12:19
Adorooooooooooooooooooooooo essa loja
• 28/09/2022 03:15
A compra foi super rápida no site e aínda chegou antes do que o previsto.
• 27/09/2022 09:54
A loja é muito legal, possui uma variedade de produtos, todos muito bons e de boa qualidade.