Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
A.
São José dos Campos/SP
• 22/09/2022 08:21
Não tenho o que reclamar da loja.
• 22/09/2022 03:24
Muito fácil efetuar e finalizar a compra
• 22/09/2022 11:46
Rapidez e tranquilidade. Recomendo!
• 22/09/2022 10:44
Super tranquilo de comprar, chegou dentro do prazo e bem embalado.
• 21/09/2022 12:41
Atendeu bem
• 21/09/2022 09:00
Super fácil realizar a compra. Ótimo atendimento!
• 18/09/2022 02:33
Muito bacana, produtos diferentes, curti
• 16/09/2022 07:00
Na verdade no início fiquei com um pouco de medo, da mercadoria não chegar...mas veio tudo certinho adorei, só o copo que achei muito pequeno, mas eu devia ter olhado a descrição, que fala 150 ml, isso foi falha minha
J. A.
Francisco Beltrão/PR
• 16/09/2022 11:56
Ótimo atendimento, produto entregue antes do prazo, bem embalado, produto perfeito como na foto.
• 14/09/2022 02:52
O atendimento é maravilhoso, precisei falar com eles e fui super bem atendida