Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14192 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 18/02/2024 12:07
Gostei da variedades e qualidade
L. B.
Governador Valadares/MG
• 17/02/2024 07:22
É uma loja boa, a caixa veio um pouco amassada mas não alterou a qualidade do produto.
• 17/02/2024 07:02
Na experiência desse tênis, fui super bem atendido. Mas no Natal, minha noiva foi trocar um sapato e foi mal atendida
S. P.
São Bernardo do Campo/SP
• 17/02/2024 02:10
Nunca recebi o produto. ?
• 17/02/2024 12:58
Foi muito bom comprar pelo aplicativo, tenho dificuldade pra achar tamanho 44 e ver tanta opção é incrível. Chegou super rápido.
• 17/02/2024 12:36
muito boa!
• 17/02/2024 10:53
Amo os produtos da loja, preço bom sempre encontrei boas ofertas e promoções,compra sem burocracia, atendimento bom só a entrega que demora um pouco.