Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14193 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 18/08/2023 11:57
No geral o atendimento foi bom, só não fiquei com o produto pois achei que seria maior
M. R.
Santa Bárbara D'Oeste/SP
• 17/08/2023 05:43
Site de boa navegação, produtos bons e rápidos no envio da mercadoria.
• 16/08/2023 03:54
A entrega foi muito rápida, antes do esperado.
• 16/08/2023 01:05
Preço justo
• 15/08/2023 06:42
Ótima empresa. Recomendo
• 15/08/2023 06:22
A loja é boa , o problema é o produto que veio com defeito
• 15/08/2023 03:20
A loja é muito boa, mas mesmo depois de eu ter efetuado a compra, continuei revendo e-mails para finalizar, e isso foi um pouco chato.