Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14197 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 28/01/2026 02:52
Foi minha primeira compra pontualidade na entrega , o produto ja é terceira cor de sapatenis queijo compro , muito confortável e estilo para o dia a dia
• 28/01/2026 10:30
A loja tem uma ótima variedade de calçados. Preços muito atrativos. A compra é fácil, a entrega foi bem rápida.
• 28/01/2026 01:15
Comprei pelo site e fui retirar na Pittol de Itajaí, que é onde resido.
O atendimento foi excelente. As colaboradoras, tanto do setor de vendas quanto dos caixas são atenciosas e simpáticas. A loja é organizada, exceto as bancadas de promoção de calçados femininos.
• 28/01/2026 01:11
O produto é bom mais não serviu
• 27/01/2026 01:19
Uma loja bastante comprometida com os clientes. Sempre disponível, quando solicitada.
• 27/01/2026 11:40
É sempre bom comprar nessa loja.
• 27/01/2026 10:08
Comprei pelo site e foi tudo perfeito!
• 26/01/2026 02:23
Gostei,porém ficou muito grande,mas vou na loja física fazer a troca!