Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
V.
São Bernardo do Campo/SP
• 04/06/2022 01:02
Ótimo loja
• 03/06/2022 12:55
Gostei muito da loja produtos bons e preços bacanas
• 03/06/2022 06:46
Excelente
• 30/05/2022 12:10
Péssima! Fiz uma compra em março, recebi a caneca de sereia totalmente diferente da imagem do site! Solicitei a devolução por WhatsApp e recebi o código de envio. Enviei s peça pelo correios e até agora nenhum retorno. Solicito a devolução do valor pago, caso contrário abrirei um chamado no site Reclame Aqui!
• 29/05/2022 01:25
Atendimento ótimo e cumpre o prazo de entrega
• 28/05/2022 12:35
Adorei, oferece diversos presentes criativos!!
• 27/05/2022 11:51
A loja é boa,precisa melhorar