Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14197 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 22/01/2026 04:35
Gostei muito de comprar na loja,com
Certeza comprarei mais vezes.
• 22/01/2026 12:21
O atendimento pelo e-mail da loja é bom, porém o site trava muito, a entrega de um dos itens que eu comprei acabou atrasando porém eu já consegui devolver pelo e-mail da loja.
• 22/01/2026 11:49
até agora o tênis não chegou. Ninguém do SAC diz algo concreto, não sabem onde está a encomenda, a distribuidora não tem atendimento humano, entrega péssima!!!!!!!!!
• 22/01/2026 11:21
A mochila é muito bonita, minha filha gostou muito, porém o sistema de entrega, prometeu 6 dias até chegar na minha casa, demorou uns 15 dias a entrega, até achei que estive extraviado a mochila, vocês precisam rever isso urgente, e não tem canal de comunicação que você possa ligar e falar com alguém responsável, só robô, WhatsApp, sem chance, vocês tem que ter na cultura ai da empresa , de dar o máximo de atenção ao cliente, se não volta a comprar com vocês.
• 21/01/2026 11:22
Ótima experiência, produto incrível entrega e rastreio realizados de forma transparente e coesa
• 21/01/2026 10:32
Amei, ótimo atendimento, o salto muito confortável ainda mais pra mim que não sou acostumada a usar
• 21/01/2026 06:33
Muito boa, não a conhecia mas está marcada como uma das melhores, em tudo, no meu computador.
• 21/01/2026 01:34
A sandália é linda
• 20/01/2026 12:24
Ótimo, muito confortável, ótimo para caminhadas leves
• 18/01/2026 11:17
Tudo muito bom