Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 16/05/2022 01:28
Não foi entregue o produto, já faz 1 mês que realizei a compra e não foi entregue, não respondem emails e não mandam nenhuma informação
• 16/05/2022 12:29
Tudo ótimo!!!
• 15/05/2022 11:32
Super tranquilo fazer a compra! Loja com boa variedade!
• 14/05/2022 11:25
A compra não chegou completa, faltou um ítem e ninguém responde no WhatsApp.
• 14/05/2022 11:48
Amei a caneca, maravilhosa
• 14/05/2022 01:25
Atendimento normal sem nenhum destaque
• 14/05/2022 12:59
Empresa completamente irresponsável. Vendeu um dos produtos sem ter em estoque. E nem tiveram o trabalho de entrar em contato para avisar. Só descobri depois que o prazo de entrega tinha vencido e o produto não chegou.