Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
E.
Campos dos Goytacazes/RJ
• 14/05/2022 12:52
Excelente.
• 11/05/2022 12:22
Foi tudo muito rápido. Chegou dentro do previsto. A caneca é bem bonita.
• 09/05/2022 06:33
Muito boa
• 06/05/2022 01:55
Gostei, muitas variedades.
• 06/05/2022 01:40
NÃO RECEBI MEU PEDIDO. MESMO TENDO PAGO. PÉSSIMA LOJA. RECEBEM E NÃO MANDAM O PRODUTO. PRECISAM TANTO ASSIM DE DINHEIRO !?
• 05/05/2022 04:31
Não conhecia a loja. Mas estão de parabéns.
• 05/05/2022 03:08
Gostei muito.
• 04/05/2022 07:21
comprei direto no instagran
• 04/05/2022 06:10
Muito boa e de uma excelente qualidade
• 04/05/2022 05:48
Não recebi até hoje. Fiz a reclamação no site e a empresa também não me respondeu.
Estou muito insatisfeito com está loja
• 04/05/2022 01:24
Fiz um pedido com três itens, recebi dois. Tentei o contato da loja por todas as vias, nenhuma resposta. Somente quando postei um comentário reclamando do atendimento no Instagram deles é que resolveram responder. Tentei cancelar o item não recebido, não consegui. Disseram que estava a caminho e não estava. Por fim atenderam meu pedido de estorno e disseram que não tinha o produto. :(