Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14209 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 07/12/2022 12:39
A loja em sim muita boa , atendimento Otimo
Porem , não recebi a mercadoria
• 07/12/2022 12:04
Ainda não recebi meu pedido... Comprei dia 23/11, era para entregar ate dia 01/12. Hoje é dia 07/12 e nada. O atendimento não sabe quando eu receberei... Só fala que está com problemas, mas não dá informação alguma, como data de entrega, eles acham que a entrega será em uns 5 dias.
• 07/12/2022 11:46
Compro sempre com vocês . Gosto muito.
• 07/12/2022 10:40
Parabéns pela agilidade e atendimento.
E. G.
Vargem Grande Paulista/SP
A. C.
Balneário Camboriú/SC
• 06/12/2022 10:48
Comprei a mercadoria...e depois de pagar me disseram q não tinha a mercadoria no estoque...enfim..tive a incomodaçao de ter q ligar..pedir estorno...
Experiência péssima p mim..e ainda tive q procurar o produto em tida Internet.. pois já havia mostrado no site p a criança cuja sandalia iria ganhar.