Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14209 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 04/12/2022 09:47
Loja disponibiliza o produto no site, o cliente faz a compra e depois recebe e-mail informando que o produto não tem mais no estoque.
• 04/12/2022 09:36
Ótimo a loja
• 04/12/2022 07:45
Foi minha primeira compra. Gostei da loja
E. D.
Governador Valadares/MG
• 03/12/2022 12:10
O processo da compra é simples e fácil, tem excelentes opções de parcelamento no cartão e bom preço de frete.
• 02/12/2022 01:47
Super ágeis.
• 01/12/2022 09:47
Preço justo, variedade, estou satisfeito !
• 01/12/2022 03:41
A entrega foi desorganizada. Comprei 2 pares, e as entregas foram separadas, tive que perguntar. Além disso esqueceram de despachar o pedido.