Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14197 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 30/12/2025 11:42
Atendimento impecável.
• 30/12/2025 09:59
Ótimo valor mas demorou pouco para chegar mas valeu muito a pena
• 30/12/2025 09:07
Não recebi a compra
• 30/12/2025 08:11
Muito boa. Só vocês tinham aí no rio grande .Coisa de Gaudério !
• 30/12/2025 07:47
Péssima experiência, comprei o tênis e a loja entrou em contato informando que não tinha estoque do mesmo.
Na semana seguinte o mesmo calçado estava disponível para venda novamente, acusando ter 1 único no estoque.
• 30/12/2025 05:32
Excelente site. Fácil de utilizar.
• 30/12/2025 05:02
NAO RECEBI A MERCADORIA NENHUMA(PROMETIDA PARA 23/12/25).ERA PRESENTE PRA MINHA FILHA, TIVE Q CORRER PRA ACHAR OUTRO PRESENTE DE NATAL.. .
DIA 28/SOLICITEI O CANCELAMENTO...
NAO QUERO NUNCA MAIS CONTATO COM A PITTOL...PQ NAO FOI A PRIMEIRA VEZ...
• 30/12/2025 05:00
lindo...adorei.
• 30/12/2025 04:48
Muito confortável e lindo
• 30/12/2025 04:21
Excelente