Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 19/03/2022 02:13
Gostei muito, indico, porém o frete está muito caro.
• 18/03/2022 01:39
A loja tem muitas variedades, preços bons e rápido atendimento.
• 18/03/2022 01:45
Super adorei chegou bem embalado produto resistente e bonito.
• 17/03/2022 10:06
Fiz a compra de dois items sendo um deles da cabeça foi informada posteriormente que o item estava em falta , resultado paguei um frete caro p Manaus por um outro item que ainda não recebi
C.
São Miguel do Oeste/SC
• 16/03/2022 04:48
AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO
• 14/03/2022 02:17
tudo bem com relação à compra, entrega e atendimento
• 11/03/2022 03:22
São lindas, mas uma veio lascada. Não iniciei processo de troca devido disponibilidade para despachar nos correios.
J. R.
Vitória da Conquista/BA
• 11/03/2022 02:53
Gostei do processo de compra. Mas comprei 4 produtor e só recebi 3. Falta 1 até hoje. Não consigo atendimento pelo WhatsApp!
• 11/03/2022 11:42
Muito eficiente
• 11/03/2022 02:30
Muito fofa! Excelentes produtos!!! Parabéns!
• 09/03/2022 11:54
Após a compra, pesquisei no reclame aqui e fiquei bem preocupada. Mas, a loja me surpreendeu positivamente. O produto chegou muito bem embalado e a entrega pela trasnportadora aconteceu em tempo recorde, com menos de 7 dias úteis. Adorei a experiencia, com certeza comprarei novamente.