Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 07/03/2022 08:42
Meu espelho veio com defeito. Só funciona quando conectado na tomada, não recarrega. Enviei email com as fotos e a nota e mensagem no Whatsapp e não tive retorno.
• 05/03/2022 08:34
Comprei dois produtos. Os copos e um abridor de garrafas. O abridor não recebi até hoje. Não consegui reclamar na empresa de transporte pq mandam falar com a loja que vendeu. Mandei e-mails para a loja, para o contato da Trazpraca e não recebi nenhuma respista até hoje. Mas estão recebendo o pagamento pelo produto direitinho. Pra mim foi decepcionante. Não pretendo comprar mais de vocês se não receber o produto que já comprei.
• 04/03/2022 05:01
Produtos super legais a preços honestos
• 04/03/2022 03:21
Realizei a compra no dia 16/01 e, mesmo após várias reclamações, ainda não recebi meu produto
• 04/03/2022 12:38
Excelente
• 04/03/2022 12:21
Falta o principal produto que comprei, o massageador (+200$) e eles não respondem wapp e nem atendem ao telefone... O abridor é bonitinho.
• 04/03/2022 11:44
Muito bacana, produtos diferentes e legais.
Tive dúvidas, pois não conhecia muito bem, mas deu tudo certo com a compra e qualidade dos produtos.
• 04/03/2022 11:21
Não dei uma nota boa para entrega, pois tive que buscar nos Correios. Aqui no Rio de Janeiro, o atendimento nas agências de Correios está ruim. Porém, quanto a loja, tive um bom atendimento, os produtos são iguais aos da fotos, de boa qualidade. O preço também são bons, acessíveis. No meu caso, encomendei para dar de brinde no meu aniversário. Fora o problema dos Correios, recomendo a loja com nota 10.
• 04/03/2022 10:25
Até o momento não recebi meu produto, mandei mensagem e até agora não me responderam
L.
São José dos Campos/SP
• 31/01/2022 01:33
A loja é incrivel, produtos criativos e de ótima qualidade.
Atendentendes muito atenciosos também