Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14196 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 26/12/2025 02:27
Excelente
• 25/12/2025 06:53
A sandália é linda, mas a decepção foi imensa, a loja me enviou uma sandália parecendo velha ou usada, a alça q fecha ela está toda descascada, sola suja, salto manchado... acredito ter sido usada pra mostruário, sendo bastante provada ou ter ficado ao sol... paguei o preço cheio, e realmente fiquei muito desapontada e decepcionada, pois é uma loja q sempre me trouxe confiança. A loja foi maravilhosa pelo SAC toda vez q precisei, mas péssima na supervisão e qualidade do produto enviado.
• 25/12/2025 01:24
Confortável e muito
• 25/12/2025 03:42
Tudo dentro do esperado
• 24/12/2025 10:38
Ja é a quarta vez que compro, eu amo!
Quero conhecer a loja pessoalmente.
Tive um problema com meu interfone, e eles me ajudaram na entrega. Minha loja preferida.
• 24/12/2025 08:20
Site super fácil e entrega na data. Recomendo!!
• 24/12/2025 03:50
O produto têm a forma menor, não serviu para meu filho. Tive q realizar a troca do mesmo
• 24/12/2025 03:45
Demorou um pouco para chegar o tenis em casa , porem veio certinho e o tenis é de otima Qualidade ...
• 24/12/2025 11:02
Atendimento è entrega rapido.
• 24/12/2025 09:55
Não entregaram até agora, já passou prazo de entrega, presente para natal e não recebi. Alertei a loja que não ia chegar o pedido e deram pouca atenção