Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14213 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 10/08/2022 12:31
Um lixo comprei algo que não recebi e ainda tenho que avaliar. Avaliar o que?
L. M.
Balneário Camboriú/SC
• 08/08/2022 08:14
muito boa
• 08/08/2022 05:29
Bom atendimento,entrega no prazo
• 08/08/2022 02:57
Foi super fácil comprar, até fiquei surpresa por ser melhor que alguma outros sites maiores
• 08/08/2022 01:36
Já conheço a loja física há mais de trinta anos, sempre comprei. Pela net já comprei outras vezes. Ótimo atendimento e agilidade na entrega.
• 08/08/2022 03:14
Gostei muito da loja, facil e confiável.
• 07/08/2022 09:01
Organizada e tem ótimas promoções
• 07/08/2022 05:07
otimo atendimento, rápidez na entrega
• 07/08/2022 11:14
Dentro dos padrões de qualidade.