Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14213 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 22/07/2022 12:42
Amei tudo. Produto bem embalado, entrega super rápida. Ótimo atendimento
• 22/07/2022 12:34
Gostei bastante. Bota atendeu bem as minhas expectativas. Bem linda. Qualidade boa!
• 22/07/2022 11:58
Loja excelente, produtos chegam super rápido.
• 22/07/2022 11:26
Entrega rápida e excelente atendimento. Chegou muito bem embalado
• 22/07/2022 11:16
Tênis apesar da marca democrata ser boa e cara não tive sorte pois o mesmo foi para troca porque apresentou defeito descosturou espero que o próximo não precise para troca.
• 22/07/2022 11:04
Gostei da praticidade e agilidade.
• 22/07/2022 11:03
Ainda não recebi o produto. A previsão dizia que entrega seria feita até dia 14/07 e hoje já é dia 22/07.
• 22/07/2022 10:51
Excelente não tive nem um problema
S. W.
São Bernardo do Campo/SP
• 22/07/2022 10:44
Loja séria, muito boa, processo de compra muito fácil e entrega rápida, nota 1000 !!!