Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14195 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 09/12/2025 05:47
AMO DESDE SEMPRE
• 09/12/2025 05:29
Gostei da loja. Primeira vez q compro nela. O prazo de entrega é um pouco demorado. Mas chegou. Preços bons.
• 09/12/2025 05:21
Limpa organizada e com bastante variedades
C. R.
São Bernardo do Campo/SP
• 09/12/2025 04:48
Super indico, ótimos preços e entrega rápida.
C. R.
São Bernardo do Campo/SP
• 09/12/2025 04:46
Super indico, ótimo atendimento entregar rápida e ótimos preços.
• 09/12/2025 03:41
Do atendimento, a disponibilidade do produto , até a entrega...tudo excelente!!!!
• 09/12/2025 02:00
Muito boa
• 09/12/2025 01:32
Sempre comprei na pittol loja maravilhosa, atendimento maravilhoso.