Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 02/01/2022 02:57
Atendimento excelente.
• 02/01/2022 01:29
Comprei no site, dizia que a entrega chegaria antes do Natal. Não chegou até hoje, 01/01/2022.
Mandei email e não tive resposta. Nunca mais compro nada nessa loja. Perdi dinheiro.
• 02/01/2022 12:16
Tudo péssimo! Pior experiência de compra!
• 31/12/2021 05:19
A compra foi tranquila, o vendedor respondeu todas as dúvidas, e a entrega foi rápida.
• 29/12/2021 08:02
Um loja com produtos diferenciados, ótima para presentes!
• 29/12/2021 03:25
Não entregaram o produto comprado em 12/12/2021 até hoje. Não respondem e-mail. telefone só chama. WhatsApp também não respondem. Um completo descaso com o cliente !
L. C.
São Bernardo do Campo/SP
• 29/12/2021 04:18
Achei o site intuitivo, consegui encontrar com facilidade os produtos que procurei e o atendimento, quando tive dúvidas, foi excelente.
• 29/12/2021 02:56
Comprei pela primeira vez e me surpreendi positivamente. Paguei no pix e na hora foi aprovado, chegou super rápido.
• 27/12/2021 11:57
Muito boa...com.muitas variedades
• 27/12/2021 05:34
A loja em questão o atendimento e a compra foram ótimas. O que pecou foi a entrega, prazo eram de 3 dias úteis e chegou em 15 dias.