Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 26/12/2021 09:57
Todo o processo atendeu as expectativas.
K.
São José dos Campos/SP
• 26/12/2021 08:48
É a segunda vez que compro na loja. A entrega dessa vez foi bem mais rápida.
• 25/12/2021 05:02
A loja ok, mas produto não é compatível com o cabo, não funcionou.
• 25/12/2021 12:15
Adorei as canecas mas a branca veio com defeito na alça
• 24/12/2021 11:07
Processo simples e qualificado.
• 23/12/2021 02:19
A caneca de caveira é realmente muito legal! Só o prazo de entrega não foi cumprido e era um presente que não chegou a tempo, embora eu tenha falado pelo Whats e pago o frete pro período certo!
• 19/12/2021 02:34
Boa noite! Eu me surpreendi positivamente com a qualidade dos produtos. MAs o frete não é muito demorado. Fiz umas para compras para o Natal e até agora não recebi os produtos ?