Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14215 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 13/12/2021 08:46
Tive receio , mas foi tudo muito bom com avisos para acompanhar o pedido e entrega até antecipada. Muito bom
• 13/12/2021 06:12
Ótima loja com excelentes calçados , bonitos, confortáveis e com valores que cabem no bolso. Recomendo
G. B.
São Miguel do Oeste/SC
• 11/12/2021 12:36
minha primeira compra estamos nos conhecendo
• 09/12/2021 10:39
Amei compra na pittol tudo bem esclarecido agora sera minha loja favorita?
• 08/12/2021 04:08
Processo de compra foi tranquilo , só poderia ser mais rápido a entrega , logo após o pagamento ser aprovado , fora isso foi tudo tranquilo.
• 07/12/2021 10:28
Loja tem variedades e qualidades para todos os bolsos. Como também, deficiências no atendimento e falta de informações precisas de fretes. Sabemos que os Correios é uma empresa em decadência e que não entregam mais em diversas cidades do país. Por isso antes de efetivar a compra entrei em contato com o WhatsApp da empresa e não obtive respostas satisfatórias de imediato quanto ao produto, frete e formas de pagamentos. São pontos que a empresa precisa melhorar muito para que fique satisfatório. Quase me arrependi da compra. O processo precisa ser melhorado.