Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14195 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 08/12/2025 06:22
Gostei
• 08/12/2025 05:34
Processo e compra é perfeito, preço bom, forma de pagamento execelente, a única coisa que precisa melhorar é a entrega, fora do prazo.
• 08/12/2025 04:33
Tive uma situação com a entrega, fomos ao correio com e-Mail de rastreio e não foi possível localizar. Entrei em contato com o número de telefone disposto na NF e prontamente fui atendida e esclarecida. Me passaram código de rastreio e consegui retirar.
• 08/12/2025 12:31
Atendimento de excelência . A todo momento, recebia informações e atualizações do produto em trânsito até a sua chegada . Recomendo a compra aqui . Muito Obrigado pela atenção, gentileza e confiança .
• 08/12/2025 11:41
Produto conforme descrito. O processo de compra e o prazo de entrega ocorreram dentro do esperado, em menos de 24 horas. Porém, a retirada ainda é um pouco confusa; precisei pedir informações aos atendentes e acabei indo ao depósito meio que por conta própria.
P. T.
Dionísio Cerqueira/SC
• 08/12/2025 11:10
Eu comprei outro item, e acabei pegando o tenis como reembolso... todos os itens que eu escolhia estava em falta, tentei entrar em contato com o atendimento e não consegui, a entrega demorou...
• 07/12/2025 04:08
Achei horrível a experiência de comprar nessa loja, o tênis tudo ok porém veio o dois lados diretos!
• 07/12/2025 04:02
um achado no meio de tantas lojas on-line
• 07/12/2025 03:09
foi tudo ótimo ao comprar