Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 14195 Avaliações
Resumo
11265
1980
382
284
284
Processo de compra

Entrega

Atendimento


B
B. A.
Lages/SC
08/12/2025 06:22

Gostei

K
K. C.
Arroio Grande/RS
08/12/2025 06:08


E
E. S.
Chapecó/SC
08/12/2025 05:34

Processo e compra é perfeito, preço bom, forma de pagamento execelente, a única coisa que precisa melhorar é a entrega, fora do prazo.

K
K. L.
Medianeira/PR
08/12/2025 04:33

Tive uma situação com a entrega, fomos ao correio com e-Mail de rastreio e não foi possível localizar. Entrei em contato com o número de telefone disposto na NF e prontamente fui atendida e esclarecida. Me passaram código de rastreio e consegui retirar.

R
R. C.
Bento Gonçalves/RS
08/12/2025 02:01


J
J. S.
Foz do Iguaçu/PR
08/12/2025 12:40


V
V. C.
São Paulo/SP
08/12/2025 12:31

Atendimento de excelência . A todo momento, recebia informações e atualizações do produto em trânsito até a sua chegada . Recomendo a compra aqui . Muito Obrigado pela atenção, gentileza e confiança .

S
S. S.
Mauá/SP
08/12/2025 12:09


E
E. V.
Concórdia/SC
08/12/2025 11:41

Produto conforme descrito. O processo de compra e o prazo de entrega ocorreram dentro do esperado, em menos de 24 horas. Porém, a retirada ainda é um pouco confusa; precisei pedir informações aos atendentes e acabei indo ao depósito meio que por conta própria.

R
R. D.
Iraceminha/SC
08/12/2025 11:28


P
P. T.
Dionísio Cerqueira/SC
08/12/2025 11:10

Eu comprei outro item, e acabei pegando o tenis como reembolso... todos os itens que eu escolhia estava em falta, tentei entrar em contato com o atendimento e não consegui, a entrega demorou...

T
T. P.
Mairinque/SP
07/12/2025 04:08

Achei horrível a experiência de comprar nessa loja, o tênis tudo ok porém veio o dois lados diretos!

l
l. g.
Belém/PA
07/12/2025 04:02

um achado no meio de tantas lojas on-line

S
S. P.
Jaraguá do Sul/SC
07/12/2025 03:09

foi tudo ótimo ao comprar

A
A. L.
Campinas/SP
07/12/2025 03:03

Boa