Avaliações

O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Resumo
2937
794
272
161
161
Processo de compra

Entrega

Atendimento


P
P.
Curitiba/PR
16/12/2021 12:23

Atendimento não tem como avaliar. Não usei.

B
B.
Manaus/AM
16/12/2021 11:51

Comprei para presentear e foi sucesso total. A pessoa amou!

R
R.
Araraquara/SP
15/12/2021 04:55


A
A.
São José do Rio Preto/SP
15/12/2021 02:33


I
I.
Valinhos/SP
15/12/2021 10:48

Boa

J
J.
Goiânia/GO
15/12/2021 02:03

Para comprar, o atendimento foi rápido e eficiente. Porém, após o prazo estipulado, os produtos não foram entregues. Entrei em contato com a loja e me enviaram o link da transportadora que não tem NINGUÉM para atender. Retornei o contato com a loja que me informou que o problema era da transportadora e que precisariam de mais 13 dias úteis para reenviar. Eram presentes!!! Comprei com bastante antecedência e, até hoje, não recebi e quando solicitei reembolso pediram para eu aguardar até a próxima sexta para ver se conseguem entregar. Lamentável. Eu não comprei nada de transportadora, muito menos contratei essa transportadora para enviar meus produtos Há mais de duas semanas estou nessa expectativa e não demonstram nenhuma intenção em resolver. E ainda culpam os clientes dizendo que nós é que devemos acompanhar porque o trabalho deles é até entregar à transportadora. Inacreditável.

B. Z.
14/12/2021 12:55

Estava na dúvida sobre a compra do produto e a loja entrou em contato comigo para sanar quaisquer que eu tivesse. Atendimento super bom, muito gentil e até me ofereceram um cupom que abaixava mais o preço da Black Friday. Entrega no prazo e tudo certo.

a
a. j.
Recife/PE
14/12/2021 12:38

Foi tudo perfeito

C
C.
Londrina/PR
13/12/2021 11:44

Perfeita

R
R. F.
São Paulo/SP
13/12/2021 09:38

Comprei um produto. A transportadora entregou outro, inclusive com a nota fiscal e com a caixa contendo endereço e destinatário diferente do meu. Ao tentar reenvio do meu produto, a transportadora não atualizou as informações de coleta e de prazo para entrega. Pedi que a Traz Pra Cá entrasse em contato com a transportadora para que ela informasse quando pretendia fazer a entrega. Como não tive resposta, cancelei a compra.

A
A.
São José dos Pinhais/PR
13/12/2021 12:06

Tudo perfeito! Produtos excelentes. Recomendo!

A
A.
Ribeirão Preto/SP
13/12/2021 10:53


M
M. V.
Fortaleza/CE
13/12/2021 03:08

foram 2 produtos, o livro da Lego chegou amassado devido ao formato caixa, e na descrição do produto, entende-se que é um livro de história com uma atividade de lego, mas isso é apenas 20% do livro.

J
J.
Praia Grande/SP
12/12/2021 10:39

Tudo muito intuitivo e produtos fáceis de serem encontrados. Sem burocracia e informações bem claras.

S
S.
São Paulo/SP
10/12/2021 05:44

O mais importante é que achei as ideias realmente diferentes.