Avaliações
O que dizem os consumidores dessa loja
Baseado em 4325 Avaliações
Processo de compra
Entrega
Atendimento
• 10/12/2021 10:06
Só não dei ótimo para entrega porque chegou um pouco depois do previsto e achei o prazo um pouco extendido. Tive que usar c CEP de outra pessoa pois não entregavam no meu CEP.
Tudo certo com o processo de compra. Produto muito bem embalado.
• 10/12/2021 03:20
Já estava muito animada para fazer algum pedido na loja porque os produtos são diferentes e muito úteis, gostei bastante!
• 09/12/2021 03:38
Muito bom!
• 09/12/2021 12:15
excelente
• 09/12/2021 10:53
Coisa mais fofa !! Vocês estão de parabéns.
• 09/12/2021 08:56
Muito Bom
• 06/12/2021 03:31
Veio faltando uma taça. Já mandei email reclamando e até agora não obtive resposta
• 05/12/2021 09:53
Me surpreendi com o produto, idêntico da foto, lindo e de ótima qualidade! Entrega no prazo, muito bem embalada e atendimento excelente pelo wpp, já quero comprar mais no site!?